20 novembro 2019

A competição está garantida: Abarth patrocina maior evento de videojogos em Portugal

 

  • A Abarth associa-se à próxima edição do Lisboa Games Week, o evento de gaming mais aguardado do ano, onde a indústria de videojogos revela as principais novidades e a sua agenda de lançamentos.
  • A decorrer de 21 a 24 de novembro, na FIL, em Lisboa, o evento vai oferecer experiências memoráveis aos mais de 80.000 visitantes esperados.
  • A Abarth promove a competição em quatro simuladores de última geração e levará três vencedores a viver uma verdadeira experiência num Abarth Competizione.

 

Fiel ao seu ADN desportivo, a Abarth marca presença na 6.ª edição do Lisboa Games Week (LGW), evento dedicado aos amantes dos videojogos que serve de palco para a indústria antecipar, em primeira mão, os títulos mais aguardados por um público que não pára de crescer, fazendo desta indústria a maior do mundo em termos de entretenimento, com receitas que superam as da própria televisão e cinema*.

 

A marca do Escorpião está a celebrar o seu 70.º aniversário, mas quem recebe prendas são os 80.000 visitantes esperados na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. Entre os dias 21 e 24 de novembro, será possível entrar a bordo de um Abarth da G's Competizione, jogar em simuladores de última geração, tirar fotografias e experienciar as sensações únicas proporcionadas por um carro de competição. 

 

O programa integra a LGW G's Cup Powered by Abarth, sinónimo de muita adrenalina em pista. Quatro simuladores de última geração são a grelha de partida para as qualificações que ocorrem a cada 15 minutos, desafiando quatro aspirantes a piloto a mostrarem os seus dotes de condução. Nas 42 horas do LGW, 16 concorrentes, a cada hora que passa, habilitam-se assim a passar do virtual para o real: os três melhores tempos registados carimbam de imediato a entrada no mais aguardado evento do ano, o Abarth Day 2020, e aí viverão uma experiência única com um co-drive em pista. Os três vencedores da LGW G's Cup Powered by Abarth vão sentir a emoção de correr num Abarth Competizione, ao lado de um piloto profissional.

 

A Abarth associa-se à 6.ª edição do LGW não só por reconhecer neste evento uma oportunidade de contactar diretamente com os entusiastas da marca, mas sobretudo porque a marca do Escorpião sente-se particularmente acarinhada pelos mais jovens e o LGW trá-los para a maior festa de eSports, ao prever uma interação com as escolas que vai levar até aos pavilhões da FIL milhares de alunos e de professores provenientes de todo o país. 70 anos passados, a Abarth acelera para o futuro. Let's play!

 

*Dados Reuters

 

 

últimos vídeos

pesquisa avançada

Procurar...

De
Para
Procurar

Imagens


Download

Anexação de Ficheiros