09 novembro 2018

Abarth 124 rally Vence Antecipadamente o Campeonato Espanhol de Ralis em Asfalto na Categoria Duas Rodas Motrizes

  • O próximo Rally la Nucia (SP) será uma formalidade para os campeões espanhóis Alberto Monarri e Rodrigo Sanjuàn.
  • Uma época excelente com pontuações importantes na classificação geral.

 

É uma época memorável para o Abarth 124 rally que, depois de dominar o Campeonato Mundial FIA Cup R-GT com quatro vitórias em cinco provas, assegurou matematicamente o troféu de Duas Rodas Motrizes do Campeonato Espanhol de Ralis em Asfalto com Alberto Monarri e Rodrigo Sanjuán do Team SMC Junior Motorsport.

 

A equipa espanhola vai participar no Rally la Nucia, penúltima prova do campeonato espanhol, agendado para sexta-feira e sábado, 9 e 10 de novembro, para enriquecer o seu palmarés. Tem como objetivo alcançar outro retumbante lugar na classificação geral, como fez no Rally de Ourense (quarto lugar da geral), no Sierra Morena Rallly (quinto da geral) e no Villa de Adeje (sexto da geral).

 

O Rally la Nucia começa em Alicante na sexta-feira, 9 de novembro às 19h00 (hora local) e termina no sábado, 10 de novembro, às 21h00 (hora local), depois de um total de 571 quilómetros, com 11 provas especiais e 175 quilómetros cronometrados.

 

"O 124 rally tem provado que é competitivo e fiável. O objetivo deste ano era conquistar o campeonato de duas rodas motrizes com o nosso Abarth 124 rally e, graças às suas capacidades, conseguimo-lo com o avanço de dois ralis", disse Alberto Monarri. "O 124 rally também demonstrou ser capaz de competir em pé de igualdade com viaturas de tração integral ao exibir excelentes performances, proporcionando, simultaneamente, um grande espetáculo!"

 

últimos vídeos

pesquisa avançada

Procurar...

De
Para
Procurar

Imagens


Download

Imagens relacionadas


Anexação de Ficheiros