27 setembro 2019

Abarth 595 conquista os leitores da revista alemã "Auto, Motor und Sport"

 

  • O italianíssimo "supercarro" venceu o concurso "Autonis", organizado pela Auto, Motor und Sport, na categoria "Minicar".
  • A gama Abarth 595, renovada para o 70.º aniversário da marca com o emblema do Escorpião, está disponível em cinco versões com cinco diferentes níveis de potência que vão de 145 a 180 cv.

 

O Abarth 595 venceu o concurso "Autonis", organizado pela "Auto, Motor und Sport" na categoria "Minicar", reunindo 59% dos votos dos leitores da prestigiada revista alemã. Depois de ter sido nomeado "Best Car" em Janeiro, pela quarta vez consecutiva, o "pequeno supercarro" italiano surpreende de novo no concurso "Auto, Motor und Sport".

 

"Estamos muito orgulhosos por o Abarth 595 ter conquistado este prémio", afirmou Luca Napolitano, Responsável das marcas Fiat e Abarth para a área EMEA. "Confirma que o nosso 'pequeno supercarro', indiscutível emblema da criatividade tipicamente italiana, do temperamento desportivo e da atenção prestada aos detalhes, é altamente apreciado pelos leitores da revista alemã Auto, Motor und Sport. O entusiasmo pela Abarth ultrapassa as fronteiras nacionais, como demonstra o grande número de clubes e fãs Abarth em toda a Europa, que deverão concentrar-se no próximo encontro Abarth Days 2019. O maior encontro internacional da Abarth realizar-se-á em Milão no fim de semana de 5 e 6 de outubro, juntando milhares de fãs para celebrar o 70.º aniversário do Escorpião."

 

A gama do 595 é a evolução do ícone da marca expressa em diversos níveis de potência, de 145 a 180 cv e motores Euro 6D-Temp, para responder às exigências de cada cliente. As versões Competizione e Turismo, nas configurações berlina e cabrio, representam as duas almas da Abarth - uma feita de performances e outra de estilo. A nova série especial Abarth 595 Pista, disponível com transmissão manual ou automática, centra-se nas performances, como sempre, e é dirigida aos fãs mais jovens do Escorpião. Caracterizada por uma nova cor de carroçaria em cinzento opaco com apelativas aplicações verdes e novos interiores, o 595 Pista está ainda mais potente (com nova turbina Garrett, o novo motor debita 165 cv) e é equipado com o icónico sistema de escape Record Monza Active e com suspensão traseira Koni com tecnologia FSD. A gama completa-se com a versão de acesso à gama 595, com 145 cv, e com o exclusivo Abarth 595 esseesse, inspirado no kit de preparação dos anos Setenta.

 

Cem modelos, novos ou renovados, divididos em dez categorias, foram pré-selecionados para o concurso "Autonis". Para cada modelo, o resultado na categoria é um indicador do nível de apreciação do painel de leitores.

últimos vídeos

pesquisa avançada

Procurar...

De
Para
Procurar

Imagens


Download

Imagens relacionadas


Anexação de Ficheiros