26 janeiro 2017

Duplo prémio para a Fiat Chrysler Automobiles – Alfa Romeo Giulia e Abarth 595 eleitos “Best Car 2017”

 

Os dois modelos desportivos italianos, o Alfa Romeo Giulia e o Abarth 595, foram eleitos "Best Car 2017" na respectiva categoria de acordo com a votação dos leitores da revista "Auto motor und sport".

 

Os leitores da célebre revista da especialidade "Auto, motor und sport" decidiram: na sua opinião, o novo Alfa Romeo Giulia é, no segmento médio, o melhor veículo de importação. É este o resultado da votação "Best Car 2017". Na 41.ª edição do concurso dirigido aos leitores, 25,4% dos votos foram para o Alfa Romeo Giulia. O Alfa Romeo Giulietta (segundo lugar na classificação de viaturas compactas importadas) e o Alfa Romeo Mito (terceiro lugar nas viaturas compactas importadas) completaram o grande sucesso da marca italiana com posições de topo nas respectivas categorias.

 

Os leitores de "Auto motor und sport" elegeram ainda o Abarth 595 como "best car" no seu segmento. O modelo desportivo compacto italiano foi escolhido como vencedor do prémio "Best Car 2017" na categoria de viaturas pequenas importadas. O Abarth 595 venceu a competição com 34% dos votos. Para a segunda posição, os leitores distinguiram um modelo próximo do Abarth 595, o Fiat 500.

 

O concurso "Best Cars 2017" foi levado a cabo por 21 revistas de 17 países. No total, foram submetidos ao escrutínio dos leitores 378 novos modelos, divididos em 11 categorias. Na Alemanha, 123.719 votos provieram da "Auto, motor und sport".

 

Ambos os prémios foram recebidos por Alfredo Altavilla, CEO da Fiat Chrysler Automobiles para a área EMEA, durante a cerimónia realizada em Estugarda. 

 

Turim, 26 de Janeiro de 2017

 

 

 

últimos vídeos

pesquisa avançada

Procurar...

De
Para
Procurar

Imagens


Download

Anexação de Ficheiros