06 novembro 2019

Jeep® Wrangler Ganha pela 10.a Vez Consecutiva o Prémio SEMA de 4x4/SUV do Ano


  • Jeep® Wrangler é o único veículo a merecer a distinção "4x4/SUV do Ano" desde a instituição dos Prémios SEMA em 2010.
  • Em exposição, no stand da marca no SEMA Show, estará um Jeep Wrangler Rubicon Mopar personalizado com Jeep Performance Parts da Mopar.

 

O Jeep® Wrangler continua numa viagem de sucesso sem precedentes e ininterrupta em Las Vegas, depois de ter sido nomeado o melhor 4x4/SUV pela 10.a vez consecutiva na Exposição da Specialty Equipment Market Association (SEMA).

 

O Jeep Wrangler continua a ser o único veículo a conquistar o troféu desde a instituição dos Prémios SEMA em 2010.

 

"Tal como não há limites quando se trata das capacidades do Jeep Wrangler, poder-se-ia dizer o mesmo acerca das muitas opções disponíveis para personalizar o Jeep Wrangler," afirmou Mark Bosanac, responsável da Mopar Service, Parts & Customer Care, FCA - América do Norte. "Sentimo-nos orgulhosos e honrados por ganhar o prémio de '4x4/SUV do Ano' durante 10 anos consecutivos, o que testemunha não só a resistência do Jeep Wrangler mas também a paixão e a criatividade do setor do pós-venda, que continua a escolher o Jeep Wrangler como a base perfeita para a personalização."

 

Os Prémios SEMA, instituídos em 2010, são o reconhecimento máximo para Fabricantes de Equipamento de Origem (OEM), fazendo brilhar os melhores veículos em termos de exibição e lançamento de peças no mercado do pós-venda.

 

"Não surpreende que os expositores do SEMA Show tenham votado no Jeep Wrangler para 4x4/SUV do Ano", disse Chris Kersting, Presidente e CEO da SEMA. "Com tantas opções disponíveis, a Jeep continua a ser uma das marcas preferidas para personalização. A sua versatilidade não tem limites, conquistando tanto os normais condutores do dia-a-dia como os fãs do todo o terreno."

 

No stand de 1393,5 m2da Mopar, no SEMA Show, programado para os dias 5 a 8 de novembro, estão em exposição 14 diferentes veículos personalizados, incluindo uma versão Moparizada do Jeep Wrangler Rubicon, vencedor do prémio SEMA, um protótipo Ram 1500 Rebel OTG vocacionado para "overlanding" (viagens de exploração autossuficientes) e uma reinventada pick-up Dodge série D200 1968.

 

Para mais informações sobre o SEMA Show, por favor visite www.semashow.com.

últimos vídeos

pesquisa avançada

Procurar...

De
Para
Procurar

Imagens


Download

Imagens relacionadas


Anexação de Ficheiros