05 setembro 2019

Kimi Räikkönen protagoniza série de cinco anúncios publicitários ao lado da mulher


  • A Alfa Romeo anunciou um inovador projeto de comunicação para o lançamento das versões de 2020 do Stelvio e do Giulia, tendo contado com a participação de Kimi Räikkönen e da mulher, Minttu Räikkönen, durante a conferência de imprensa no Museu em Arese.
  • Apresentado também, com exterior especialmente desenhado para a ocasião, o C38 que competirá em Monza no Grande Prémio de Itália.
  • Os pilotos Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi estiveram presentes no evento, bem como o Diretor de Equipa, Frédéric Vasseur, representantes de mais de 120 meios de comunicação social de todo o mundo e convidados especiais.
  • Räikkönen e Giovinazzi fizeram pessoalmente a entrega de novas viaturas a oito felizardos clientes Alfa Romeo e participaram em atividades especiais com modelos clássicos da coleção FCA Heritage.
  • O programa de fim de semana preparado para anteceder o Grande Prémio prossegue com a marca a desempenhar um relevante papel em Milão e em Monza, numa longa série de emocionantes atividades.

 

A Alfa Romeo anunciou esta tarde um projeto de comunicação completamente novo. No lançamento das versões 2020 do Giulia e do Stelvio, previsto para o fim do ano, Kimi Räikkönen e a mulher, Minttu Räikkönen, serão os protagonistas de uma minissérie de cinco anúncios publicitários. É um projeto inovador que irá realçar os novos elementos dos dois modelos, graças às capacidades de atuação dos dois protagonistas. Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi mostraram o seu valor há algum tempo, quando participaram em emocionantes momentos nas filmagens no Centro de Testes de Balocco, para as séries especiais do Giulia e do Stelvio Alfa Romeo Racing. A bem-sucedida experiência recebeu um positivo retorno do público internacional e vai prosseguir com esta nova iniciativa que revela ainda melhor o talento de atuação de Kimi, agora com a mulher no papel de coprotagonista.

 

Decoração exterior especial para o Grande Prémio de Itália

Esta foi também uma excelente oportunidade para apresentar o C38 da equipa "Alfa Romeo Racing" que vai estar presente no domingo, em Monza, em antestreia mundial. Distingue-se pelo exterior, desenhado especialmente pelo Centro de Estilo Alfa Romeo para comemorar o extraordinariamente dinâmico design da viatura pilotada por Antonio Giovinazzi e Kimi Räikkönen. O mais proeminente elemento é a bandeira italiana nos flaps, realçando a sensação de pertença nacional à marca Alfa Romeo.

 

Uma noite excecional no local que preserva a história da Alfa Romeo

Não poderia haver melhor cenário para anunciar estes eventos, durante o programa de atividades preparado para o fim de semana que antecede o Grande Prémio de Monza, do que o museu "La Macchina del Tempo", em Arese, com a participação da Alfa Romeo em diversas iniciativas em Milão e Monza. O evento conta com mais de 120 representantes dos meios de comunicação social e com convidados especiais do mundo da Fórmula 1, incluindo o Diretor da Equipa "Alfa Romeo Racing" Frédéric Vasseur, a piloto Michela Cerruti e Cesare Fiorio. As atividades da noite começaram com a entrega de viaturas completamente novas a oito felizardos clientes da Alfa Romeo, pela mão dos pilotos Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi. 

 

 

últimos vídeos

pesquisa avançada

Procurar...

De
Para
Procurar

Imagens


Download

Imagens relacionadas


Anexação de Ficheiros


Links